segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Perfume Inesquecível

Carmen Sílvia Musa Lício

Estava para sair de casa quando percebi que não achava o meu perfume. Como estava com pressa, pedi ao meu filho para me emprestar algum dele mesmo. Ele foi ao seu quarto e me trouxe um. Apressadamente, borrifei, sem perceber que era muito forte!!!

Fiquei "um fedor só"!!! Me deu vontade enorme de tomar banho, mudar de roupa e tirar aquela "nhaca" de mim, mas não dava tempo. Então perguntei:

-"Que perfume é este???"
-"Não sei o nome. Ganhei."
-"Quem deu este perfume, tão fedido???"

Ele se virou para mim e, calmamente, respondeu:

"Você!!!"

Eu não perdi o equilíbrio e respondi:
-"Qual é o nome dele?"
-"Sei lá, você é quem deveria saber..."

Então me lembrei que o comprei de uma colega de trabalho há muito tempo, para ajudar o seu marido que estava desempregado. Comprei outro para mim, que era maravilhoso, mas este...
Lembrei então que era uma falsificação do perfume "Azzaro", falsificação muito ruim, por sinal!

Então me virei e completei:
-"Este deveria ser um "Azarrô", mas pelo jeito é mesmo um "Azarô"!!!"

Rimos muito e ele foi guardar o seu perfume azarado...

E eu??? Fiquei por vários dias sentindo aquele fedor!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário